Unhas de Quinta: Lápis Lasuli – Risqué e Silver Dollar – Revlon

Oi Meninas!!!
28-03-2013 (2)
Voltei com as Unhas de quinta com Nail art, tudo bem que a minha sempre é simples, mas não gosto de nada muito elaborado e papagaiado não (rs).
Como vocês sabem, eu fui pra São Paulo/Santo André neste final de semana, e como todo bom turista não podia deixar de ir na 25 de março (rs). Lá na 25 encontrei esses fios (tiras) com adesivo pra colocar na unha (coisa que só deve chegar na minha cidade daqui há uns 10 anos) e queria testar.
Os esmaltes escolhi depois de ver uma foto na internet, e fiquei louca pra fazer, tanto que nem saiu da minha cabeça, e já logo vieram esses dois esmaltes: Lápis Lasuli e Silver Dollar, o primeiro NUNCA usei, tenho desde o lançamento, mas sempre comprava outros e ia deixando ele de lado, uma pena, já que ele é um azul muito lindo.
Vamos às Unhas?
28-03-2013 (1)
Beijos

2 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Lápis Lasuli – Risqué e Silver Dollar – Revlon

Deixe um comentário

