Blush Coral cor 03 – Fenzza

Oi Meninas!!!

Blush Coral 3 fenzza (6)

Já tinha visto posts negativos sobre esse blush, mas mesmo assim resolvi comprar, não custa nada, né? Sempre falo aqui e acho importante sempre frisar que eu não gosto muito dos blushs pigmentados demais, acho que tenho medo de errar na mão e então prefiro algo mais natural e mais simples.

Ele é um blush em esferas, como muitos que já apareceram no mercado. Não é tão pigmentado assim, gosto de blushs bem clarinhos, só que esse nem aparece, uma pena, mas continuo usando.A fixação dele também não é grande coisa.

Blush Coral 3 fenzza (5)

Outra coisa que não gosto nele é que ele esfarela muito, então não dá pra tirar a proteção (com ela já faz uma sujeira, imagina sem?). Tem cheiro dos produtos da fenzza mesmo, bem fraquinho e não fica no rosto.

Gostei da embalagem, apesar de ser bem fraca, mas é bem mais bonita que algumas que eu já vi no mercado.

A cor dele é linda, um marrom rosado, deixando a pele coradinha. O preço dele foi em torno de R$7,00.

Vamos ao Swatch?

Blush Coral 3 fenzza (1)

Vocês tem esse blush? Gostam?

Beijos

4 pensamentos sobre “Blush Coral cor 03 – Fenzza

  1. é liiindooo!!!! só que a embalágem é frágil de mais!!! Tive um mas eu sou muito estabanada e o deixei cair… espatifou no chão e todas as bolinhas saíram rolando, pra meu desespero! :S

Deixe um comentário

