Eu vou de Rosa: Linha Óleo de Ojon Novex

Oi Meninas!!!

Hoje tenho uma novidade super legal (pelo menos pra mim é). Primeiro vou explicar depois eu falo o que é.

Há algumas semanas, a Bia Munstein, postou no blog dela que queria uma colaboradora petropolitana para fazer resenhas de produtos de cabelo de farmácia, e, claro, tentei aproveitar a oportunidade. E fui “A escolhida”, mas sério, não esperava. Então vocês vão ver sempre aqui no blog o link direto  lá pro post do Eu vou de Rosa.

Gostaria de aproveitar o espaço desse post pra agradecer à Bia por esse reconhecimento e o apoio ao blog, que às vezes é tão difícil. OBRIGADA Bia!!!

O post é sobre a Linha Óleo de Ojon da Novex! Pra conferir o post é só clicar aqui!

Creme Óleo de Ojon - Novex  (5)

Gostaram da minha novidade?? EU AMEI!!

Beijos

2 pensamentos sobre “Eu vou de Rosa: Linha Óleo de Ojon Novex

  1. Que legal ana, também me inscrevi, mas a Bia me disse que vcs moram mais perto, e realmente fica melhor né…
    Parabéns e fico feliz que já te acompanho, pouco tempo mas sei que você é uma pessoa que irá trazer qualidade ao blog da Bia
    bjs

Deixe um comentário

