Batom Degas – Tracta

Oi Meninas!!!

Batom Tracta Degas (3)

Mais um batom em uma resenha, e esse é um dos meus favoritos, já tenho há bastante tempo e não largo ele. A cor é linda, a pigmentação é ótima, e vou parar de elogiar porque depois vão dizer que sou comprada (rs).

O Degas é um salmão bem forte, mas que pode ser usado no dia a dia quanto à noite, pra mim é o salmão mais bonito que eu já vi. A pigmentação dele é maravilhosa e espalha muito bem na boca. Diferente dos batons da coleção Rosa Chiclete, ele é mais molhadinho, bem mais brilhoso, mas a fixação é a mesma, muito boa.

Gosto muito dos batons da Tracta, pois eles hidratam muito a boca, funcionam como um balm e batom ao mesmo tempo, tem na sua fórmula manteiga de Karité e Vitamina E, segundo a marca. Faz parte da linha HD regular da marca.

Batom Tracta Degas (4)

O cheiro é muito gostoso, quem tem os batons da marca sabem como é, bem docinho, bem gostoso, mas fica bem suave na boca. A embalagem é linda e boa, não quebra fácil.

Não sou a única que acho os batons da Tracta com uma ótima qualidade e com um preço acessível, acho os batons da marca um dos melhores que existem no mercado brasileiro. E o preço, não é dos mais baratos, mas pela qualidade vale a pena, paguei por ele R$19,90.

Vamos ao Swatch?

Batom Tracta Degas

Sou só eu que acho, ou essa cor é perfeita?

Beijos

2 pensamentos sobre “Batom Degas – Tracta

Deixe um comentário

