#ProjetoRapunzel2013 (O Início)

Oi Meninas!!!

Como estava/estou querendo fazer o cabelo crescer mais rápido, acabei pensando em fazer uma série pra vocês. Fiquei pensando em nomes e pensei no Projeto Rapunzel, mas resolvi jogar no Google (santo Google) e descobri que a Bia, do Eu vou de Rosa (coincidência!), já estava fazendo esse projeto. Eu vou fazer em vídeo pra vocês, vou mostrar os produtos que estou testando e vou mostrando o resultado pra vocês todo mês (vou tentar).

Os produtos desse mês são Shampoo e Condicionador Antiqueda da Bio Extratus, escolhi eles como os primeiros produtos da série pois a fórmula dele tem: Vitaminas A, B e E, Jaborandi, Quilaia e Alecrim.

Também estou usando um óleo de Vitamina A, que eu explico como estou usando no vídeo.

DSC_0046Medidas:

Cabelo – 47 cm

Franja – 21 cm

Então espero que vocês participem e me falem quais produtos que ajudaram no cabelo de vocês!

Beijos

2 pensamentos sobre “#ProjetoRapunzel2013 (O Início)

  1. Também estou nesse projeto pois quero cabelão! rsrs. O que estou usando:
    Shampoo antiqueda Phytoervas (pois tem vitamina A),
    Condicionador fortalecedor Phytoervas (jaborandi),
    Tônico fortificante da linha 3D da schwarzkopf (linha masculina, comprei na feelunique.com).
    Já usei o tônico da Tricofort e gostei. O que pretendo testar daqui pra frente pois foram muito bem recomendados para a finalidade da proposta: Tônico da linha coconut da Palmer´s (vi na feelunique.com), shampoo quilaia da Klorane, máscara Silicon Mix bambu e pretendo tomar algum multivitamínico, Centrum por exemplo. Espero que as dicas também sirvam para vc!

    Bjus

Deixe um comentário

