Delineador em Gel Preto – Jasmyne

Oi Meninas!!!

Delineador em Gel Jasmyne (1)

A resenha de hoje vai ser sobre o delineador em gel da Jasmyne, tenho o preto, mas depois de testar esse e o da P&W (dois BBBs) eu quero comprar outros, vamos saber o porque?

Ele é bem preto e bem pigmentado, além de ter uma fixação ótima. Não borra, pois seca super rápido, isso faz com que ele seja bem mais difícil de puxar, porém nada de muito grave, e é bem grosso (bem mais grosso que o d’O Boticário).

CSC_0093

Gosto muito desse delineador, uso ele em muitas maquiagens que eu faço, até mais do que o d’O Boticário.

Ele custou alguma coisa em torno de R$7,00.

Vamos ao Swatch?

Delineador em Gel Jasmyne (2)

Quem tem? Gosta?

Beijos

14 pensamentos sobre “Delineador em Gel Preto – Jasmyne

    • Eu uso com o nº 7 da Dailus, que é um pincel chanfrado e bem firme, mas o meu está velhinho e não acho outro pra comprar rs.
      Mas um chanfrado firme e fino na lateral acho que melhora muito o uso desse delineador.
      Beijos

    • Eu só usava líquido também, mas depois que usei o em gel, eu apaixonei. É fácil (só não é tão fácil de fazer o puxadinho do gatinho perfeito) e é preto, preto, preto!
      Compra desses baratinhos e testa! Acho que vale a pena!
      Beijos

Deixe um comentário

