Batom Shine Colours Rose Matte – Abelha Rainha

Oi Meninas!!!

Batom Shine Colours Abelha Rainha - Rosê matte (2)

Mais um batom da Abelha Rainha que eu me apaixonei, a cor é linda e super usável no dia a dia, assim como o Lavanda Matte, o Rose Matte dá uma coloração natural na boca e tem uma fixação ótima. Comprei os dois no mesmo pedido, mesmo sem conhece-los, mas me apaixonei de cara na hora que chegou.

A cor dele é um rosa queimado aberto (deu pra entender? rs), lindo, que deixa a boa com um aspecto natural e a pigmentação é ótima, cobre a boca super bem. Assim como o Lavanda Matte, senti esse também ressecar um pouquinho mais minha boca, mas acho que é por ser mate mesmo.

Não falei na outra resenha, mas a qualidade do batom é incrível, mas a embalagem peca um pouquinho, mas nada demais, só que é bem frágil (já que com a estabanada aqui soltou a parte de baixo, onde roda para o batom subir).

Uma coisa que eu esqueci de falar da Abelha Rainha é que as cores de batons são bem diferentes dos que a gente vê normalmente no mercado dos BBBs e eu adorei!

Paguei por ele em uma promoção R$3,oo.

Vamos ao Swatch?

Batom Shine Colours Abelha Rainha - Rosê Matte

Gostaram?

Beijos

4 pensamentos sobre “Batom Shine Colours Rose Matte – Abelha Rainha

  1. Poxa, comprei o Pink Matte, pois achei lindo demais. Mas a duração é péssima, tipo 2 horas, além de não ter acabamento matte. Ele pareceu mais um acabamento hidratante sem hidratar =/ Uma pena, pois a cor ficou ótima. Beijinho.

Deixe um comentário

