Eu vou de Rosa: Diagnóstico do Cabelo

Oi meninas!!!

O post de hoje lá no Eu vou de Rosa é sobre o meu cabelo. Se vocês querem saber mais sobre ele, como ele é, como ele se comporta e tal, vale a pena ver o post que eu fiz lá. Vai que você se identifica e já dá uma ajuda pra você saber como os produtos reagiriam no seu cabelo. Legal né?

Pra saber qual é o meu diagnóstico é só clicar aqui.

Cabelo

Bora ver?

Beijos

2 pensamentos sobre “Eu vou de Rosa: Diagnóstico do Cabelo

Deixe um comentário

