Dream Liquid Mousse – Maybelline

Oi Meninas!!!

Dream Liquid Mousse Maybelline (2)

Mais uma base queridinha! Ganhei essa base de aniversário de namoro, quem me acompanha há algum tempo já sabe que eu ganhei muitas coisinhas da Maybelline do meu namorado (mas foi a mãe dele que comprou!). Ela se tornou uma das minhas queridinhas logo de cara, porque a cobertura dela é excelente, a cor dela é exatamente a da minha pele ( Porcelain Ivory – Lught 1) e não sei como minha sogra conseguiu acertar, já que nem eu acerto meu tom certo de base! rs

Dream Liquid Mousse Maybelline (7)

Segundo a marca, o acabamento dela é de air brush, só que não senti isso não, senti ela bem natural na pele, mas nada de air brush. A cobertura dela é média e não deixa a pele brilhosa, mas também não é matte, é um aspecto de pele bem cuidada, como se fosse assim naturalmente. Além dessas características maravilhosas, ela dá uma sensação de hidratação na pele, mas não deixa a pele mais oleosa, nem me deu espinhas.

Gosto muito de levar ela pras viagens por dois motivos, o primeiro é a trava de segurança no pump, que realmente não vaza nada! E o segundo motivo é que ela pode ser usada durante o dia, quanto pra noite, então, não preciso ficar levando várias bases.  A embalagem dela é de vidro, muito bonita e bem fácil de carregar.

Vamos ao Swatch?

Dream Liquid Mousse Maybelline (4) Dream Liquid Mousse Maybelline (5)

Quem tem? Gostam?

Beijos

Deixe um comentário

