Unhas de Quinta: Boho Chic – Impala

Oi Meninas!!!

11-04-2013 (1)

O esmalte de hoje foi escolhido no olho mesmo, como não tinha decidido ainda o que fazer, acabei optando pelo cinza, que nem está tão em alta, mas senti falta dele. Gosto muito desse esmalte, pois ele é um cinza nude, nomenclatura que acabei de dar pra ele, já que ele fica bem parecido com um nude mais acinzentado. Ele também tem uns brilhos puxados pro lilás, lindos!

Esse esmalte faz parte da linha Novo 70, que foi feita há algum tempo pela Impala.

Vamos pro esmalte.

11-04-2013 (2)

Gostaram?

Beijos

6 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Boho Chic – Impala

  1. Eu tenho esse, mas quem é fissurada nele é minha irmã… nossa, por ela, ela viveria com essa cor nas unhas!! hehehe, adora uma cor discreta! Mas eu tbm acho ele bem amor (:

    Beijos

Deixe um comentário

