Primer para olhos (Eyelid Primer) – Elf

Oi Meninas!!!
Primer para Olhos Elf Sheer (3)
O produtinho de hoje não é nacional, mas é BBB. Comprei de uma prima do meu namorado que veio dos EUA e foi bem baratinho, paguei por ele R$15,00.
Então vamos falar mais desse primer da Elf. A minha cor é a Sheer, e ele é bom porque dá uma clareada na pálpebra, o que ajuda a potencializar bastante a sombra, mas não como o jumbo branco (milk) da NYX, né? rs.
Eu gostei muito do aplicador, que é igual de gloss e você consegue dosar a quantidade certa de produto e onde quer passar, o que torna ela bem fácil de aplicar e espalhar. Falando ainda do pincel, ele é bem anatômico, para passar também na raiz dos cílios inferiores, sem nenhum problema.
Primer para Olhos Elf Sheer (1)
Ele é bem cremoso, mas não deixa a pálpebra gosmenta, ele é bem sequinho e fixa super bem as sombras, deixando as cores bem vivas.

Gostei muito e vocês?
Beijos

2 pensamentos sobre “Primer para olhos (Eyelid Primer) – Elf

  1. eu tinha curiosidade sobre esse primer…nao tenho produtos elf mas me disseram que sao excelente e preço ate legal..beijos querida,,,
    seu blogger e muito lindo que DEUS te abençoe sempre
    amei seus videos
    zilandramakesb.blogspot.com.br
    tem sorteio rolando la ate sexta..ta convidada a participar,,bjsss

Deixe um comentário

