Explicação do meu sumiço

Oi Meninas!!!

Que saudades de vocês, e venho aqui explicar o meu sumiço, do nada e tão demorado. Quem me acompanha pela FanPage sabe algumas coisas do que eu sumi.

Primeiro, o meu wordpress foi bloqueado pelo meu computador, mas apenas quando uso a internet da minha casa (em Petrópolis) e como já estava pensando em migrar o meu blog, acabei deixando ele um pouco de lado, mas não parei de comprar, nem de fazer os rascunhos das resenhas, nem os vídeos (ainda tenho alguns pra editar).  Um tempo depois, consegui um emprego, em outra cidade, então, mais mudanças: de casa, de vida, de tudo! Só que não parou por aí, fiquei sem internet na minha casa nova (rs). Ainda vou colocar, espero que não passe dessa semana, mas ainda não sei nada, nem endereço (rs). Só que não foi só isso. A minha amiga Elaine Zanol, me falou que o blog dela foi excluído do blogspot (que seria pra onde migraria) e que vários outros também foram, fiquei com medo de migrar pra lá, então vou continuar por aqui mesmo, já sei mexer.

Então, esse é um resumão do que aconteceu nesses meses de desaparecimento, mas vou SIM continuar postando, vou dar uma mudada nas coisas do blog, já que minha vida deu um giro de 360º e as minhas atividades também modificaram.

Espero que vocês ainda estejam por aí (rs).

Beijos

8 pensamentos sobre “Explicação do meu sumiço

  1. Nossa, até que fim já estava com saudade, e também, querendo tirar algumas dúvidas. Espero que esteja feliz, em sua nova residência, e que tudo se resolva logo, estamos com saudades. Beijos

Deixe um comentário

