Creme de Tratamento Nutrição 10x – Elseve

Oi Meninas!!!
Depois de muitos meses (exageraaada!) sem resenha, voltamos à ativa! Estão felizes? Eu estou MORRENDO de saudades de vocês e estou muito, mas muito feliz mesmo de estar voltando.
Vamos então começar a resenha.
Elseve Nutrição 10x (3) Esse creme de tratamento vocês já até conhecem, já até acabou e estava na minha listinha do Projeto 10 Pan. Como já estão cansadas de saber, não curto muito os produtos da Elseve, ou melhor, nunca se deram bem com o meu cabelo, e esse não foi diferente.
Senti que meu cabelo estava até macio, mas o aspecto estava horroroso, como se estivesse espigado, com muitos frizz. Acho que esse produto deixa o cabelo mais leve, por isso esse efeito, que pra mim é horroroso.
Elseve Nutrição 10x (5)

Mas de resto ele é bem OK, deixa o cabelo macio (já disse!), dá pra pentear bem, não deixa o cabelo oleoso, a consistência dele é bem firme.
Só que em um aspecto eu me APAIXONEI, o cheiro dele é maravilhoso, me lembrou o perfume de tampinha vermelha da Capricho pelo O Boticário (se não me engano foi o primeiro perfume da revista).
Deu pra quebrar um galhão, mas não compraria de novo.
Então é isso meninas. Vocês já usaram? Gostaram?
Beijos

4 pensamentos sobre “Creme de Tratamento Nutrição 10x – Elseve

  1. Eu usei a linha completa da Elseve nutrição 10 x nao atendeu minha espectativa meus cabelos que tinha brilho ficou opacos e pesados ,decepcionei joguei dinheiro fóra .

Deixe um comentário

