Reparador Noturno – Risqué Technology

Oi Meninas!!!

Como normalmente quinta feira era unhas de quinta (rs) o que não vai ser mais (Espero sugestões de novo nome, pois mudei minhas unhas para sábado, pensem aí, que eu penso daqui), resolvi postar esse produto, que já tenho há algum tempo e ainda não tinha feito resenha pra vocês, até porque queria testar bastante pra vocês, pois é um produto de TRATAMENTO.

Reparador Noturno para unhas Risqué (2)

Ele é um líquido que é para ser usado até 3 vezes por semana à noite, para que as unhas fiquem mais saudáveis, fortes e com a diminuição das cutículas. É necessário fazer uma massagem nas cutículas, até pra estimular a circulação do local.

Usando 3 vezes por semana esse reparador noturno da Risqué, não senti muita diferença no crescimento das minhas cutículas, já que elas não são de crescer muito mesmo, mas senti elas bem mais hidratadas e as unhas ficaram um pouco mais fortes.

Mesmo usando muito, parece que o produto quase nem foi usado, então deve durar mais de um ano se você comprar e usar como manda a embalagem.

Gostei bastante!

O preço dele é mais ou menos o de um esmalte, em torno de R$4,00.

Já usaram? Me contem o que acharam!

Beijos

7 pensamentos sobre “Reparador Noturno – Risqué Technology

  1. Eu comprei a linha toda da Risqué Technology (Base Niveladora+Base Reestruturadora+Reparador Noturno+Cobertura Brilhante) e paguei 2,70 em cada numa perfumaria do centro de SP. Mas quase que não acho.. o Reparador noturno tenho 2. Mas gostei muito da Base Niveladora. Fiquei usando ela por dias, sem passar esmalte algum e minha unha foi crescendo lindamente, porém qndo ele acabou, coincidentemente minhas unhas foram quebrando uma a uma.

  2. Comecei a usar o reparador noturno tem pouco tempo, minhas unhas estão quebrando na metade, todas elas, a metade horizontal. Estão muito moles e qualquer coisa quebra no “cotoco”. Você poderia dar umas dicas do que fazer e não fazer para melhorar a unha nesse aspecto.
    Espero que o reparador melhore porque realmente estão muito feias as minhas unhas.
    obrigada
    parabéns pelo blog!

    • Oi Érica!
      Primeiro MUITO OBRIGADA pelo carinho!
      Agora a sua resposta:
      Como eu usava um fortalecedor de unhas que comprei numa loja de Homeopatia aqui em Petrópolis (Resenha nesse link http://wp.me/p1ytcY-cJ), não notei se ele deixou as unhas mais firmes.
      Dicas que eu posso te dar: Deixe a unha respirar um pouco entre um esmalte e outro; Use removedor de esmalte e não acetona, pois ele tira o esmalte sem agredir tanto as unhas; e procure uma base fortalecedora, no meu caso usei a da Homeopatia Clara (que vende aqui em Petrópolis) e adoro, deixou minhas unhas muito mais firmes e quebravam com menos frequência, ela não é tão barata, mas também não é tão cara quanto os produtos importados.
      Beijos e Espero ter ajudado!

Deixe um comentário

