Paleta de 15 bases e corretivos – Flash Make Up

Oi Meninas!!!

Paleta de 15 Bases-corretivos (3)

Há muito tempo que eu queria essa paleta, e a Loja Flash Make Up me proporcionou esse desejo (rs). Sou viciada em corretivo, já que minha olheira aparece horrores nas fotos (sim, não tiro fotos sem corretivo rs). Depois dessa paleta vai ser difícil achar algum corretivo BBB que se enquadre nas qualidades dela.

Paleta de 15 Bases-corretivos (2)

Achei a pigmentação dela incrível, cobre muito as minhas olheiras (o corretivo amarelo), além das espinhas (o verde). Uso muito ela, mas apenas como corretivo mesmo, acho que como cobertura de base fica pesado demais, mas aí é opinião de cada um. Acho que pra quem gosta e trabalha com maquiagem essa paleta é ótima, já que vem com tons que normalmente não encontramos em corretivos aqui no Brasil e o custo-benefício dela é incrível (R$32,00 por 15 corretivos).

Além dos corretivos, ela também tem um iluminador em creme MARAVILHOSO, que deixa a pele bem bonita e bem iluminada, é claro.

Vamos ao Swatch?

Paleta de 15 Bases-corretivos (1)

Pra comprar essa paletinha é só clicar aqui e não se esqueça de usar o código patricinha, que aí você ganha um brinde!

Vocês têm essa paleta? Gostam?

Beijos

6 pensamentos sobre “Paleta de 15 bases e corretivos – Flash Make Up

  1. Oi Anna..
    Estou doidiinha para comprar essa paleta também..
    🙂
    Apesar de achar que tem coisa demais, já que você diz que não dá pra usar como base
    :/
    Obrigada pela diica
    :*
    Beijos

    • Jadma essa paleta é incrível, acho que quem é maquiadora profissional tem que ter rs. Mas dá pra usar quase toda a paleta, a minha já está quase acabando 2 cores. Como base acho que ela fica muito pesada. Não sei.
      Beijos

Deixe um comentário

