Sábado de Esmalte: Audrey – Impala e Marta – Hits

Oi Meninas!!!

??????????

Quanto tempo não posto aqui sobre unhas feitas! rs Fiquei pensando, pensando e pensando num nome novo pra essa categoria e mudei pra “Sábado de Esmalte” gostaram? Ainda preciso me acostumar rs.

Mas vamos às unhas.

Usei em 3 unhas o Marta da Hits, que é um lilás clarinho, muito lindo e pigmentado, nas outras usei um dos meus esmaltes favoritos que é o Audrey da Impala, um roxo mais escuro e super chique!

Vamos às unhas?

??????????

PS: Não reparem nas fotos, mas estou em Petrópolis e minha câmera ficou em Guapimirim. =(

Beijos

2 pensamentos sobre “Sábado de Esmalte: Audrey – Impala e Marta – Hits

Deixe um comentário

