Shampoo e Condicionador Antiqueda – Bio Extratus

Oi Meninas!!!

Shampoo e Cond Bio Extratus Anti Queda (2)

Vocês viram que comprei essa dupla pra fazer parte do #ProjetoRapunzel, mas com esse sumiço todo, acabei não fazendo nem resenha, nem o vídeo do progresso, mas está tudo separadinho pra fazer o vídeo e o post, podem deixar.

Testei durante todo esse tempo (quase dois meses) e senti uma diferença no tamanho do meu cabelo, que normalmente cresce 1 cm por mês, cresceu um pouco mais (no vídeo mostro o resultado).

O cabelo ficou bem bonito depois das lavagens, macio e com brilho, gostei por ele não deixar meu cabelo com as pontas ressecadas. Como eu disse no vídeo de início do projeto, meu cabelo estava caindo muito e com essa linha, no primeiro dia de uso já diminuiu muito a queda e continuou assim durante todo o tempo que usei.

Na fórmula da linha tem as vitaminas A, B e E, além de Alecrim, Quilaia e Jaborandi.

A textura do shampoo é mais pra líquida e com a cor de um marrom amarelado.

Shampoo e Cond Bio Extratus Anti Queda (4)

E o condicionador bem clarinho e  não é tão consistente.

Shampoo e Cond Bio Extratus Anti Queda (1)

O cheiro não é bom, mas também não é ruim (parece um cheiro salgado) e o melhor, não fica no cabelo.

Porém ele tem as suas desvantagens. O Shampoo limpa bem o cabelo na hora do banho, mas não segurou muito bem a oleosidade, tive que começar a lavá-lo  todos os dias pra conseguir usar. Já o Condicionador não desembaraçava bem o cabelo.

No geral, gostei, apesar de não comprar novamente.

Já usaram, meninas? Qual foi o resultado?

Beijos

12 pensamentos sobre “Shampoo e Condicionador Antiqueda – Bio Extratus

  1. Olá!!! Que bom saber dessa linha da Bio Extratus! Também estou querendo que meu cabelo cresça logo! Vou testar! Da Bio Extratus eu uso o reparador de pontas, é maravilhoso!!!

  2. Olá, Anna..
    Nunca usei esses produtiinhos não..
    Mas como meu cabelo fica oleoso na raiz, acho que não é muito indicado para mim não, rsrs..Não gosto de lavar o cabelo todos os dias.
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    :*

  3. quando eu usei essa linha eu gostei bastante. meu cabelo deu um bom resultado de crescimento e nao caiu mais.
    as vezes ele nao segurou a oleosidade por causa de aplicação indevida. eu lavo meu cabelo com ele duas vezes massageando bem.
    e o condicionador tem um segredo. deixe ele agir uns 5 minutos no cabelo que da muita diferença. eu faço assim e meu cabelo fica maravilhoso.

    • Oi Letícia,
      Pode ter sido por isso mesmo, mas todos os Shampoos uso do mesmo modo e deram resultados diferentes. Mas a diferença da queda foi bem boa!
      Obrigada pela dica do Condicionador!
      Beijos

  4. Eu sou homem e gostaria de saber se posso usar o shampo e condicionador , meu cabelo cai muito , e se posso usar o condicionador todos os dias ?
    Obrigado !

    • Olha Felipe,
      acho que sim, esse shampoo não tem nenhuma especificação, mas não posso te garantir. Sobre o condicionador ser usado todos os dias, não vou te garantir, mas acho que pode sim, já que o condicionador é pra fechar as cutículas capilares que o shampoo abriu.
      Beijos e desculpa pela demora na resposta!

Deixe um comentário

