Dicas de Vídeo #5

Oi Meninas!!!

Como estou sem internet e sem acessar o Youtube diariamente como fazia antes, não estou conseguindo ver vídeos para colocar de dicas. Mas a Bia do Essência de Diva vem me mandando algumas dicas e ela me mandou o canal da Monalisa Caetano, que não conhecia e ADOREI as dicas. Uma das que eu mais gostei foi essa de como usar turbantes.

Vamos ver?

Blog: http://monalisacaetano.com.br/
Canal: http://www.youtube.com/user/monalisacaetano

Gostaram da Dica dessa semana?

Continuem me mandando dicas, porque nessa correria toda está bem complicado! Rs

Beijos

Deixe um comentário

