TOP 5: Máscara para Cílios

Oi Meninas!!!

Nesse vídeo eu mostro as minhas máscara para cílios favoritas. Querem saber quais são? Então é só assistir!

  1. The Falsies – Maybelline (Resenha)
  2. Colossal – Maybelline
  3. Super Extend – Avon
  4. SuperShock – Avon
  5. Super Enchant – Avon

Gostaram? Quais são as favoritas de vocês!

Beijos

6 pensamentos sobre “TOP 5: Máscara para Cílios

  1. Adorei o vídeo! 🙂 Já usei alguns desses que você falou também!
    Você já usou os delineadores da Mary Kay? São maravilhosos! Se você quiser eu posso te mostrar tudo! Tem maquiagem, cuidados com a pele, perfumes… Tudo maravilhoso!
    Beijos!!!!

  2. Nossa, de onde eu tirei delineador?! Eu quis dizer rímel. haiihauiiahiiahiahjiai Saiu errado! Se bem que tem delineadores lindos também! Aliás, tem a linha nova marykayatplay que é a sua cara! Enfim, eu vou viajar sexta agora que é aniversário da minha filha em Brasília e depois vou passar um tempinho em BH pq a minha irmã vai ter neném. Quando voltar, se vc quiser, posso te mostrar os produtos!

Deixe um comentário

