Batom Cor 14 – Vult

Oi Meninas!!!

Batom cor 14 vult (2)
Por um milagre comprei um batom da Vult, tudo bem que já tinha acabado de comprar um matte da marca, mas sempre comprava outros e ia deixando os queridinhos de 10 entre 11 blogueiras pra trás. Porém o dia chegou e comprei! Não é que eu também fiquei apaixonada?
A cobertura é muito boa, fixa bastante na boca (já fiquei com ele mais de 3 horas na boca sem retocar). Achei ele bem mais cremoso do que eu gostaria, mas ele não escorre.
A cor dele é linda, um coral bem forte, puxado pro laranja. Ele me lembra muito o batom que a Paloma (Paola Oliveira) usa na novela “Amor à Vida”.

Batom cor 14 vult (1)

Porém a marca poderia investir mais nas embalagens, já que são bem frágeis (e as da linha matte são bem bonitas e nem é tão mais caro o batom assim).

Vamos ao Swatch?

Batom cor 14 vult (4)

Já estou louca pra comprar outros e contar aqui pra vocês.
Quem tem? Gosta?
Beijos

2 pensamentos sobre “Batom Cor 14 – Vult

Deixe um comentário

