Resenha: A Maldição do Tigre – Colleen Houck (Sem Spoiler)

Oi Meninas!!!

A Maldição do Tigre (3)

Hoje a resenha vai ser de uma das minhas sagas favoritas, a Saga do Tigre, estou apaixonada pelo modo que a autora escreve, leve, divertido e com muitas aventuras. Pra falar a verdade, tinha um pouco de receio do livro, já que comprei ele, literalmente, pela capa (que é linda) e quando fui ler resenhas dele falavam que era o “novo Crepúsculo”, como não sou muito fã dessa saga, em outras falavam que era chato, que fiquei com medo e desinteressada em ler.

Quando comecei a ler ele logo me prendeu, queria saber o que ia acontecer, como ia ser a resolução isso tudo apesar de na história ter um romance, que é claro é o que nós, meninas, mais gostamos, né? rs Mas por conter aventura é que ele se torna mais interessante.

Esperava que todos os mistérios fossem resolvidos no primeiro livro e nos próximos fossem surgindo outros, mas não, como é uma saga tudo vai se desenrolando um pouco em cada um dos livros. Já terminei o 3º livro (A Viagem do Tigre) e estou querendo já o 4º (O Destino do Tigre).

A Maldição do Tigre (1)

A protagonista é meio chatinha às vezes, mas só depois do meio do livro, porque ela tem medo e não sabe o que fazer (talvez a escritora a fez assim por ser uma garota adolescente ainda, com 18 anos), mas isso não impede do livro ser ótimo e viciante.

Posso garantir que é o melhor livro da saga (tirando o 4º que ainda vou ler).

A Maldição do Tigre (2)

Sinopse do livro:

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores.

Editora Arqueiro

Quem já leu? Gostou?

Beijos

Anúncios

4 pensamentos sobre “Resenha: A Maldição do Tigre – Colleen Houck (Sem Spoiler)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s