Óleo Extraordinário – Elseve

Oi Meninas!!!

Óleo extraordinário Elseve (2)

Todo mundo já conhece esse Óleo e até a Elseve já lançou no mercado outros, mas como há muito tempo não vinha aqui, decidi postar mesmo assim essa resenha.

Comprei em Santo André e o meu teste lá foi o mais brabo de todos, porque não tinha levado Shampoo nem condicionador (creme então nem pensar né?), meu namorado me emprestou o shampoo dele e usei o condicionador que tinha no hotel mesmo, deixei meu cabelo secando ao natural e passeamos no shopping, quando comprei o óleo e que pra minha surpresa deixou meu cabelo lindo, macio e sedoso na mesma hora.

Dura muito tempo, já que a embalagem é um tamanho razoável, pra um produto que usa bem pouco. Uso bastante ele e o meu ainda nem chegou na metade direito. Só uso um pump ou no máximo dois nas pontas do cabelo. Uso também na hora da hidratação mais pesada, misturado ao creme, deixa o cabelo bem macio.

Óleo extraordinário Elseve (3)

Vocês sabem que como meu cabelo é oleoso, então nem posso chegar perto desses produtos, mas ele (como também não passo na raiz) não aumentou a minha oleosidade.

A textura dele é bem oleosa/líquida e o cheiro dele é bem gostoso e fica no cabelo.

Óleo extraordinário Elseve (1)

Paguei R$27,00, mas valeu a pena porque ainda tem muito produto pra ser usado.

Já usaram?

Beijos

2 pensamentos sobre “Óleo Extraordinário – Elseve

Deixe um comentário

