Shampoo e Condicionador Frescor Vitaminado – Garnier Fructis

Oi Meninas!!!

Shampoo e Condicionador _Frucits Vitaminados (2)

Hoje a resenha é de uma linha recém lançada: Fructis Vitaminados. Já havia usado produtos da marca logo que lançou e não me adaptei muito, mas como vi que tinha uma linha para cabelos oleosos e mistos, resolvi investir e não me arrependi. Primeiro pelo cheiro de melão bem forte na embalagem (mas também fica no cabelo, só que bem mais fraco).

O meu cabelo ficou bem brilhoso, macio e sedoso em todo o comprimento (até nas minhas pontas que estão ressecadas), o que me deixou muito feliz e satisfeita. Além disso deu um peso diferente ao meu cabelo, deixando ele mais liso que o normal, mas não tirando o volume, apaixonei por isso. Se ele continuar assim pode virar o meu shampoo favorito.

Na limpeza do cabelo, não senti ele limpando profundamente como o Seda Pro Natural, porém fez uma limpeza que não deixou meu cabelo oleoso no segundo dia, o que já é um avanço pra mim.

Ele tem na fórmula Vitamina A, B e C que vêm do melão, vamos ver se isso faz com que aumente também o crescimento do meu cabelo.

A textura do Shampoo é mais pra mole e é  transparente, ótimo para a limpeza dos fios.

Shampoo e Condicionador _Frucits Vitaminados (3)

Já a textura do creme não é consistente, mas também não é mole demais.

Shampoo e Condicionador _Frucits Vitaminados (1)

Paguei R$5,90 no Shampoo e R$7,60 no Condicionador.

Obs.: O Shampoo está bem abaixo, mas foi no transporte dele, quando estava vindo pra Guapimirim e ele estava aberto, vazou isso tudo, uma pena.

Já usaram? Me contem o que acharam!

Beijos

2 pensamentos sobre “Shampoo e Condicionador Frescor Vitaminado – Garnier Fructis

Deixe um comentário

