Sabonete Líquido Anti Acne Actine – Darrow

Oi Meninas!!!

Actine (4)

Mais um produtinho de pele pra quem tem pele oleosa e/ou acneica. Esperava bem mais do produto, por ser para pele com acne também, mas não foi dos piores também.

Minha pele é oleosa, mas não tem acne, mas preciso de um produto que limpe bem a pele e deixe ela mais sequinha o dia todo. Esse sabonete cumpriu essa minha prioridade, porém mesmo deixando a pele bem sequinha, não impediu que as espinhas continuassem a aparecer. Tive até que parar de usar os hidratantes (que estava usando antes) pra ver se melhorava e deu uma ajudinha.

Senti que ele limpou bem a pele e uma das coisas boas é que ele não ressecou, mesmo eu usando duas vezes por dia. Ele deixou minha pele bem lisinha e macia.

Uma outra coisa que não gostei é que ele tem cheiro de detergente e de sabonete de banheiro de shopping, não curti.

A textura dele é bem líquida e o produto é transparente.

Actine (2)

Já usaram? Gostaram?

Beijos

4 pensamentos sobre “Sabonete Líquido Anti Acne Actine – Darrow

  1. Não gostei e não recomendo. Eu não tenho a pele oleosa nem Acne, pelo contrário até tenho a pele bem seca. Mas eu sempre usei o Actine em barra era maravilhoso, fez com que eu não tivesse uma espinha se quer por 3 anos. Porém comprei o líquido para testar, foi um horror! Esse aloe vera que tem na fórmula deixou a minha pele oleosa e começou a aparecer umas espinhas escabrosas logo no terceiro dia de uso, parei de usar na hora e ninguém quis tive que jogar fora. Mas imagino que este tipo de reação vai pra cada uma e pra cada tipo de pele.

Deixe um comentário

