Batom Lichia – Dailus Matte

Oi Meninas!!!

Batom Dailus Matte Lichia (5)

Não sou muito de usar batons com cores fortes, sou das que gostam do olho tudo e boca nada, mas depois que eu conheci essa cor me A-PAI-XO-NEI! Já sou fã da Dailus, a linha matte é uma das melhores que eu já vi e as cores bem lindas, além de não deixar a boca ressecada.

Mas voltando a falar do Lichia em si, a cor é um magenta puxado pro roxo, bem forte e bem lindo. Como meus outros batons da linha são mais nudes, nesse eu percebi que a fixação também é maravilhosa e é muito pigmentado.

Batom Dailus Matte Lichia (6)

Achei a cor um pouco mais escura que o My Dreams, também da Dailus Matte. Como sempre eles ficam bem sequinhos na boca. E o cheiro tradicional da marca é sempre bom lembrar.

Virou, certamente, o meu batom queridinho pra noite, mas também ouso usando ele durante o dia.

Vamos pro Swatch?

Batom Dailus Matte Lichia (2)

Paguei nele em torno de R$9

Gostaram?

Beijos

4 pensamentos sobre “Batom Lichia – Dailus Matte

Deixe um comentário

