Creme para Pentear Anti Frizz – Studio Hair Premium

Oi Meninas!!!

Creme Para Pentear - Studio Hair (3)

Já usei esse creme até acabar, então posso dar a minha opinião sobre ele, certo? rs

Gostei bastante dele, já que ele cumpre o que promete e não deixa os frizz indesejados aparecerem.

Como meu cabelo é oleoso naturalmente fiquei com receio de usar, então só passava nas pontas e controlou bastante o frizz e ajudou muito o meu cabelo a ficar menos ressecado nas pontas. Ele não hidratou o meu cabelo, mas deixou bem mais macio.

Gostei do produto, mas não amei. A textura dele é bem mole o cheiro é bem gostosinho. A embalagem é bem grande e ele durou muito mesmo.

Vamos então ao Swatch?

Creme Para Pentear - Studio Hair (1)

Já usaram algum produto da marca?

Beijos

4 pensamentos sobre “Creme para Pentear Anti Frizz – Studio Hair Premium

Deixe um comentário

