Pincel número 08 – Vult

Oi Meninas!!!

Pincel 08 Vult (4)

Primeira resenha de pincéis, então vou tentar explicar o máximo possível do que eu achei dele. Então, qualquer dúvida postem nos comentários que vou tentar responder pra vocês.

Começando. Quando houve o lançamento desses pincéis da Vult já fiquei louca na hora por esse nº 8, já que imaginei que ele seria ótimo pra passar corretivos. Quando encontrei numa perfumaria em Santo André, na viagem que eu fiz pra São Paulo, quis logo trazer, óbvio. Desde então me apaixonei.

Pincel 08 Vult (1)

Ele tem muitas cerdas, é bem firme e deixa a cobertura bem suave, sem parecer que usou pincel pra usar corretivo. Não saiu até hoje nenhuma cerda.

Já até testei pra passar base, mas ele ficou PERFEITO pra mim nas minhas incomodas olheiras, tem o ângulo perfeito, já que é chanfrado e o tamanho exato pra passar o corretivo.

Adorei!

Paguei por ele R$19,90.

Vocês tem mais algum uso pra ele? Dêem dicas!

Beijos

Deixe um comentário

