Batom Soul Kiss Me cor Rose Play – Eudora

Oi Meninas!!!

Batom eudora soul kiss me - Rose play (3)

Já tenho esse batom há séculos e ainda não tinha feito nenhuma resenha pra vocês, então vamos lá.

É um dos meus batons nudes favoritos, pois tem uma pigmentação ótima e a fixação é boa, mas nada de extraodinário (acho que por ele ser cremoso, sai mais fácil da boca, não sei). O tom dele é de um nude rosado, bem natural e não deixa a boca apagada, por isso adoro usar no dia a dia, pra sair, trabalhar, mas nada lhe impede de usar a noite. Além disso tudo, ele também é bem hidratante, deixa a boca bem macia depois de um dia todo com ele.

Batom eudora soul kiss me - Rose play (4)

O cheiro às vezes acho enjoado e outras vezes eu gosto, ainda não me decidi #bipolar. Acho super delicadinha a embalagem, apesar de ser super simples, sinto que a Eudora caprichou.

Vamos ver o Swatch?

Batom eudora soul kiss me - Rose play (1)

E aí? Quem tem outros batons da marca? Gostam?

Beijos

2 pensamentos sobre “Batom Soul Kiss Me cor Rose Play – Eudora

Deixe um comentário

