Shampoo e Condicionador para cabelos oleosos – Phytoervas

Oi Meninas!!!
Mais um produto pra quem tem os cabelos oleosos, assim como o meu. Comprei esses dois produtos, porque já não estava aguentando lavar meu cabelo todo dia e não queria ficar usando o meu Seda favorito.
DSC_0168
Porém, ele não se deu muito bem com o meu cabelo hiper, ultra, mega oleoso, não segurou bem a oleosidade, mas deixou meu cabelo com brilho e maciez (que quem tem luzes e cabelo oleoso sabe como é complicado cuidar dos dois ao mesmo tempo). Por isso continuo usando o meu Seda Pro Natural, porém sempre passo o da Phytoervas depois, pro cabelo parecer bem mais bonito, saudável.

O cheiro dele é super gostoso, bem refrescante de menta, mas não fica no cabelo. Ele também deixa o cabelo com um frescor, bem geladinho. Na fórmula tem aquiléa e gengibre, talvez por isso a sensação de “cabeça fresca”.
DSC_0169

A textura do shampoo é bem puxa-puxa, como o Shampoo da Viscaya, que eu fiz resenha pro Eu vou de Rosa.

DSC_0170
Já o condicionador é bem mais aguado, mas ele desembaraça bem o cabelo. É ele o responsável pela maciez do cabelo.

Paguei em torno de R$13 em cada.
Já usaram? Me conte o que vocês acharam.
Beijos

2 pensamentos sobre “Shampoo e Condicionador para cabelos oleosos – Phytoervas

  1. Anna, meu cabelo é como o seu…oleoso na raiz, e como tem luzes, seco nas pontas. Da Phytoervas, eu gostei do Shampoo de Verão, achei q tirava bem a oleosidade. E o condicionador gosto de um anti-caspa e anti-queda…o cheiro é uma delícia e o cabelo fica mega macio…se puder, experimente. Bjosss

Deixe um comentário

