Batom Longa Duração cor Papaya – Abelha Rainha

Oi Meninas!!!

Batom longa Duração cor Papaya - Abelha Rainha (1)

Nunca tinha comprado nenhum batom líquido, até que vi essa cor na revista da Abelha Rainha,  achei legal, interessante e resolvi experimentar. Foi bem baratinho (acho que R$8,99), então valia a pena testar.

Eu gostei bastante, porque ele fica com uma textura bem sequinha, já que eu achei que ficava que nem um gloss, mas me surpreendi, não ficou nada melado. Até aí tudo bem, mas o que mais me impressionou foi a duração, porque cheguei na casa do meu namorado com ele intacto e comi, bebi (não manchou o copo!) e quando me olhei no espelho de novo, pra minha surpresa ele ainda estava lá, mesmo eu nem sentindo mais ele.

Batom longa Duração cor Papaya - Abelha Rainha (2)

A cor é bem bonita é um coral escuro, que fica lindo na boca e ele é bem pigmentado. A textura dele é bem grossa, muito diferente do gloss. A embalagem é bem bonitinha e simples, e ele é bem econômico, então vai durar muito.

Gostei muito e vou comprar outros pra eu experimentar.

Vamos ao Swatch?

Batom longa Duração cor Papaya - Abelha Rainha (3)

Gostaram?

Beijos

4 pensamentos sobre “Batom Longa Duração cor Papaya – Abelha Rainha

Deixe um comentário

