Máscara de Reconstrução Nutritiva Shitake Plus – Bio Extratus

Oi Meninas!!!

DSC_0187

Não conhecia essa linha de Shitake da Bio Extratus, mas resolvi arriscar, até mesmo pra poder contar pra vocês.

Até gostei do produto, mas não amei, não tem nenhum motivo específico, só não senti o meu cabelo tão hidratado e bonito, senti ele um pouco mais hidratado do que meu cabelo natural, mais baixo e controlado, só não hidratou minhas pontas como eu queria.

Ele é bem emoliente, deixa o cabelo bem macio. É bem consistente e bem cheiroso, esse sim é um dos pontos que eu mais gostei nele.

Comprei o de 250g que é uma embalagem bem pequena, mas bem bonita e parece ser emborrachada só de olhar.

Já usaram?

Beijos

6 pensamentos sobre “Máscara de Reconstrução Nutritiva Shitake Plus – Bio Extratus

Deixe um comentário

