Batom cor 02 – Vult Matte

Oi Meninas!!!
Batom Matte Vult cor 02 (2)
Esse foi meu primeiro batom da Vult, mas depois já comprei outro (cor 14) e me apaixonei pelos batons da marca. Apesar de amar a pigmentação da marca, não gostei tanto da fixação dessa linha, ou pelo menos desse batom, já que não é das melhores fixações. Outra coisa que me incomodou (por ele ser matte era pra ser fosco certo?) foi que ele é mais cremoso, não tem brilho, mas também não é totalmente matte, mas uma qualidade disso é não deixar a boca ressecada.

Batom Matte Vult cor 02 (3)

A cor é bem bonita um vinho forte e fechado. Fica lindo na boca, achei ele muito parecido com o Kiss me, da Bourjois.

Um pedido que eu faço a Vult é que eles se inspirem nessa embalagem da linha Matte pra fazer uma legal pra tradicional também, porque é triste ver aquela embalagem simples pra um batom de qualidade ótima.

Paguei R$9,50.

Vamos ao Swatch?

Batom Matte Vult cor 02 (4)

Gostaram?

Beijos

12 pensamentos sobre “Batom cor 02 – Vult Matte

Deixe um comentário

