Batom Water Shine cor Crystal Pink – Maybelline

Oi Meninas!!!

Batom Maybelline Water Shine (2)

Vocês sabem da minha paixão pela Maybelline e também sabem que meu namorado me deu de presente uma caixa recheada de produtos da marca pra mim no ano passado. Esse era um dos batons que vieram na caixa.

Batom Maybelline Water Shine (3)

De primeira fiquei meio decepcionada, já que na bala ele é lindo, mas ele dá um efeito molhado na boca com alguns glitters (que não machucam), uma corzinha bem leve na boca. Parece um gloss na boca, mas a textura é bem mais cremoso. Hoje até gosto muito dele pro dia a dia, fica bem natural e delicado. Uma dica que eu dou é pra usarem em cima de outro batom rosa, nude, porque vai ficar bem bonito o efeito.

Por ele ser bem molhinho ele não fixa tão bem na boca. O cheiro é meio enjoado, não curti muito não.

Vamos ao Swatch?

Batom Maybelline Water Shine (1)

Gostaram? Usariam?

Beijos

4 pensamentos sobre “Batom Water Shine cor Crystal Pink – Maybelline

    • Então Talita, não senti aumentar não, mas como todo batom com brilho dá uma aumentada visualmente.
      O Batom rende bastante sim.
      Não sei o valor, porque ganhei, mas está em torno de R$16 +-
      Beijos e espero ter ajudado.

Deixe um comentário

