Shampoo e Condicionador Iluminador – Phytoervas

Oi Meninas!!!

???????????????????????????????

Recebi esse shampoo e o condicionador da Phytoervas pra testar a nova linha da marca e logo já fui cheirando, e gostei bastante. Adoro produtos que tem Camomilla na composição.

Na embalagem vem escrito que não tem sal (o que é bom pros cabelos que tem química) e não tem corantes, o que se comprovou quando coloquei ele na mão e vi que era transparente, não tinha reparado que a embalagem é que é amarela. Também não contém parabenos.

Por ele ser transparente achei que poderia fazer uma limpeza mais profunda, mas seria ruim para o cabelo descolorido, só que não aconteceu, não tive aquela sensação de limpeza, porém deixou meu cabelo limpo e sem ressecar. Já o condicionador deixou meu cabelo bem macio e fácil de pentear.

Textura do shampoo é normal (nem gel, nem aguado) e o condicionador não é tão consistente.

???????????????????????????????

Depois que sequei vi meu cabelo com bastante brilho, macio e sem nenhum frizz, além de eu ter a sensação de que deu uma clareada nos pontos onde eu tenho luzes (que eu já estava achando que tinha escurecido um pouco).

???????????????????????????????

Um ponto a favor da marca é que meu cabelo só foi ficar oleoso no final do 2º dia (lavo dia sim, dia não).

Essa linha é destinada a quem tem cabelos claros e com mechas. Sabe uma coisa boa da marca? Esse produto não é testado em animais.

Animadas com esse lançamento da Phytoervas?

Beijos

8 pensamentos sobre “Shampoo e Condicionador Iluminador – Phytoervas

  1. Que legal você deu tantas informações sobre o produto , mas não colocou o valor. já que você recebeu o produto significa que a marca tem um certo contato com você , então você poderia simplesmente ter enviado um email perguntando o valor.
    Eu li na resenha que o produto é bom e,isso e aquilo. Nossa que produto ótimo , sendo tão bom assim ele é caro ? É barato ? Vou ficar sem saber já você fez uma resenha incompleta sem mostrar o valor e no fim das,contas vou teque continuar pesquisando o valor no Google , já que sua resenha so me fez perder tempo.

    • A resenha é pra falar sobre o produto certo? Falei o que achei do produto e pelo que conheço da Phytoervas os produtos não são caros. Ele era lançamento na época e não havia ainda um preço estipulado, mas o Sr. Google sempre ajuda quando a gente quer saber o preço das coisas!
      Beijos e Boa procura!

  2. Adorei também esse shampoo de camomila, ele é ótimo para cabelos oleosos, faz a limpeza sem agredir em nada o cabelo. Estou adorando a linha. Sem falar que ele não tem conservantes, nem parabenos, nem corantes. Muito natural, e o cheiro é muito mas muito suave.

Deixe um comentário

