Batom Sweet Love cor Boca Lilás – Abelha Rainha

Oi Meninas!!!

Batom Sweet Love  Boca Lilás - Abelha Rainha (2)

Estava numa saga de encontrar o batom que eu achasse perfeito na boca, que fosse um rosa que parecesse que fosse da cor da minha boca mesmo, enfim, bem complicado de achar. Procurei vários batons, até que o Lavanda Matte da Abelha Rainha chegou bem próximo do que eu queria, mas continuei minha busca. Queria um batom pra usar no dia a dia e que não deixasse minha boca apagada.

Batom Sweet Love  Boca Lilás - Abelha Rainha (3)

Foi então que encontrei o Boca Lilás da linha Sweet Love, também da Abelha Rainha, ele é bem usável e na boca não fica tão lilás quanto na bala, fica bem rosadinho e com efeito bem natural.

Ele é cremoso e a pigmentação é boa, já a fixação não é das melhores, mas também não sai rápido demais. O cheiro dele é de bala de morango, uma delícia.

Uma boa notícia é que a qualidade da embalagem é bem melhor do que os outros batons da marca que eu já tinha.

Vamos ao Swatch?

Batom Sweet Love  Boca Lilás - Abelha Rainha (1)

Quem curte batom assim?

Beijos

Deixe um comentário

