Look do Dia: Sueter e Candy Colors

Oi Meninas!

Quanto tempo não fazia um look do dia pra vocês, estava morrendo de saudades, então espero voltar com tudo agora. Não sou muito fã de suéter, mas esse eu adorei e já estou pensando em vários looks pra fazer com ele. rsCSC_0149

Não tirei muitas fotos, mas tirei foto até do detalhe do lenço de bolinhas.

CSC_0148

Suéter – Disfrutti | Calça – Opção | Sapatilha – Le Chic | Lenço – Rillam

Gostei muito do resultado, e vocês?

Beijos

4 pensamentos sobre “Look do Dia: Sueter e Candy Colors

  1. achei muito lindo o look..e gostaria de fazer uma pergunta informal: vi alguns comentários na net acerca da sapatilha le chic não ser de boa qualidade, estou querendo comprar uma, e como vc está usando ela , qual sua opinião?

    • OI Vanessa,
      Desculpa a demora, os sapatos que comprei da Le Chic eu gostei, mas também não uso muito (já que a sapatilha me machuca um pouco). A que eu uso mais é essa sapatilha crua mesmo e agora que ela está me dando problemas, ma já tenho há mais de 3 anos…
      Espero ter ajudado.
      Beijos

Deixe um comentário

