Look do Dia: Metallica

Oi Meninas!!!

Estou adorando essa moda com camisas de banda, já que antes não curtia muito as camisetas que normalmente eram vendidas.

DSC_0166
Logo que comprei a camiseta já pensei nesse look e um outro, que em breve vou fazer.
DSC_0165

Blazer – Cortelle | Short – C&A | Blusa – V8 | Sapatilha – Melissa | Maxi Colar – 25 de março

Espero que tenham gostado.

Beijos

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Metallica

    • Oi Brenda!
      Sinceramente? Não sou fã do Metallica, mas curto a banda SIM, não tenho todos os cd’s deles, mas ouço as músicas.
      Não parece, mas gosto de Rock (ouço muitos estilos e metal é um deles, por acaso é a maior parte do tempo). Por isso posso dizer: SOU ROQUEIRA!
      Comprei as camisetas porque sempre quis ter camisas de banda, porém aquelas baby looks não me atraíam. E ia comprar uma dos Rolling Stones, só que a do Metallica me chamou mais atenção.
      Não julgue as pessoas sem antes conhecer não, isso é muito feio (tenho certeza que você não gostaria que fizessem isso com você).
      Então é isso!
      Beijos

Deixe um comentário

