Shampoo e Condicionador Controle de Oleosidade – Phytoervas

Oi Meninas!!!

???????????????????????????????

Mais um produtinho de recebi da Phytoervas (o post da linha Iluminadora aqui) e eu acho que eles acertaram em cheio em me mandar essa linha. Assim como o Iluminador, o Controle de Oleosidade também é uma linha nova da marca. Mas vamos lá ver o que eu achei.

Gostei bastante, já que limpa super bem o cabelo, até passei o condicionador mais pra cima, pois fiquei com medo de não conseguir desembaraçar o cabelo depois. Uma dica é não passar próximo de onde você descoloriu (se você tem luzes não tem jeito, mas tenta não passar nas pontas, já que é lá que é mais ressecado). Comparado com a outra linha para cabelos oleosos melhorou muito na limpeza.

Apesar de limpar bastante, ele deixou o cabelo bem macio, porém não deu brilho, mas quem tem cabelo oleoso nem gosta tanto de brilho assim, deixou o cabelo com aspecto natural. Falei de limpar mas não falei por quanto tempo meu cabelo não ficou oleoso, então, demorou 2 dias (lavo dia sim, dia não) pra parecer oleoso. Assim como a outra linha para cabelos oleosos, essa também possui Gengibre e o cheirinho é bem gostoso.

Vamos ao Swatch?

O Shampoo, assim como o Iluminador bem líquido e transparente.

???????????????????????????????

O Condicionador bem mais consistente.

???????????????????????????????

E aí, gostaram?

Beijos

2 pensamentos sobre “Shampoo e Condicionador Controle de Oleosidade – Phytoervas

  1. Ola,

    Esse shampoo limpou bem seu cabelo? É adstringente pq meu cabelo e muito oleoso na raiz e pra limpar tem que ter essa adstringÊncia, tem que fazer aquele barulhinho que indica que ta limpo rsrsrsr quando vc passa o shampoo 😉
    Obrigada
    **vc ja experimentou um de fortalecimento com jaborandi dessa marca? Quero saber se ele limpa bem 🙂

    • Oi Karla!!!
      Preciso de Shampoos assim também e daqueles que fazem bastante espuma (que sei que não adianta muito, mas se não fizer acho que não limpou rs)
      Esse eu senti que limpou bem sim, mas ainda não se tornou meu favorito!
      Ainda não experimentei o de Jaborandi Karla, mas posso procurar!

      Me diz: Quais os melhores Shampoos pra cabelos oleosos em conta que vc já usou? rs

      Beijos e Mil desculpas pela demora!!!!

Deixe um comentário

