Resenha: Modelador Estrelas ProLine – NKS + Como usar

Oi Meninas!!!

model angelica (2)

Gravei um vídeo pra mostrar pra vocês o meu mais novo queridinho, o Modelador Estrelas ProLine. Um produto BBB que deixa o cabelo à la Gisele e é como se você tivesse ido a um salão ou que usasse os produtos mais caros.

Vamos ao vídeo?

O que achei?

Ele é perfeito! Deixa o cabelo bem modelado, como cachos bem lindos e naturais (depois que eles se ajeitam fica melhor ainda), parece cabelo de artista mesmo.

modelador angélica (4)

Apesar de ser meio complexo de entender no início (pelo menos pra mim), depois que você entende como ele funciona fica muito mais rápido de fazer os cachos em todo o cabelo.

Só tem uma temperatura, porém esquenta bastante, o que faz com que o cabelo fixe mais e durante mais tempo, porém também tem que ter mais cuidado e usar um bom protetor térmico.

modelador angélica (2)

Como ele tem uma parte de plástico em volta, você não tem a chance de queimar o dedo, como nos modeladores normais. Não vou dizer que não esquenta, mas não esquenta a ponto de queimar. O fio roda, o que é muito bom, já que não embola.

modelador angélica (3)

Um ponto bem positivo pra ele é que é Bivolt, então não temos a preocupação de saber qual é a voltagem das tomadas da sua casa. A única coisa que não gostei é do ganchinho que você pode usar pra prender o cabelo, porque o meu entra, mesmo sem eu querer, e acaba arrebentando o meu cabelo.

Na revista Glamour tem uma matéria sobre modeladores e que mostra o Stylist Easy Curl da Remington, que custa R$240 e é o mesmo modelo.

Comprei na Casa e Vídeo por R$ 49,99.

Quem aí tem? Amou que nem eu?

Beijos

Anúncios

10 pensamentos sobre “Resenha: Modelador Estrelas ProLine – NKS + Como usar

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

  2. Tem uma coisa muito legal, existe na base dele uma trava, vc prende a ponta do cabelo e roda o babyliss… Aí pode fazer pra qualquer lado, por isso o fio dele roda.
    Esse é o diferencial !!!
    Você vai enrolar de baixo para cima, dá uma olhadinha no blog da Andressa.
    Bj vc é linda .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s