Gel Secativo – Asepxia Spot

Oi Meninas!!!

Asepxia Spot (1)

Já tenho há algum tempo esse produto e ele está no Projeto 10Pan, pois estava próximo da validade.

Achei ele um pouco aguado pra se chamar de “gel”, já que escorre bastante, porém não sei se essa mudança seria por já estar próximo à validade. Só usei um secativo na vida, que era da Clean&Clear há muito tempo atrás e tive as mesmas sensações com ele: parece que seca uma espinha e aparecem outras em volta, arde um pouco.

Asepxia Spot (2)

Senti que seca bem as espinhas e fazem com que elas diminuam de tamanho logo no primeiro dia. Ele, apesar de bem líquido, seca bem rapidinho no rosto, em torno de 1 minuto, e você já sente a espinha bem menos inchada.

Ele não pode ser usado antes de sair de casa ou se tiver exposição ao sol, por isso acabo usando mais a noite, porém ele pode ser usado duas vezes por dia, o que já ajuda bastante a desaparecer com aquelas espinhas chatas.

Asepxia Spot (3)

A embalagem vem com um bico dosador, que ajuda na hora da aplicação diretamente na espinha, mas quando cai a mais, acabo espalhando com o dedo.

Paguei por ele R$16,00.

Gostaram? Quem aí já usou?

Beijos

6 pensamentos sobre “Gel Secativo – Asepxia Spot

  1. Oi, tive experiência de usr o sabonete e a maquiagem Asepxia. Tenho a pele oleosa e ambos os produtos me deixaram com certa alergia além de aumentar muito as espinhas que se tornaram feridas e depois manchas escuras. Bjos e Asepxia nunca mais

  2. Olá! Com certeza a textura dele estava assim por causa da validade estar muito próxima, ou porque o local de armazenamento (na farmácia ou na sua casa) não tinha a temperatura certa, porque eu tenho um desses e é bem um gel. É muito importante o que você recomenda (de não se expor ao sol). Para quem não gostou desse transparente, tem um que é Camuflagem, com textura de maquiagem, que é tão bom que uso como primer ou corretivo! Direto na pele. Amo e não fico sem. Bjo!

    • Obrigada Marie! O meu era bem aguado mesmo e não usava quando tinha que sair ou em locais que pegariam sol. Não acho que seja pelo local de armazenamento já que aqui em casa ficava no meu banheiro e na farmácia era em lugar bem protegido. Mas acho que era pela validade estar próxima, mas como os produtos no Brasil tem uma data validade anterior a validade real, acredito que esse estava com problema mesmo.
      Mas obrigada pela dica!
      Beijos

      • Olá, Anna!
        Por gentileza, gostaria de saber se pode usar o Asepxia gel spot juntamente com outros produtos na pele como por ex; Tônico e Hidratantes?

        Ou deve-se usa-lo sózinho e sem mais nenhum produto no rosto?
        Se fizer do modo contrario, pode tirar o efeito do gel spot?

        Muitas pessoas disseram que ele era muito bom para espinhas, mas gostaria de saber o efeito dele nos cravos. Ele age nos cravos, retira os cravos? Como funciona?

        Aguardo por sua resposta.
        Muito obrigada!

      • Oi Alice,
        Pelo que vi na embalagem não há nenhuma contra indicação em relação a outros produtos de limpeza de pele, a única que eu vi era não poder haver exposição ao sol, ou seja, deve usá-lo à noite.
        Não acho que outros produtos tirarão o efeito do Spot, já que devem agir em conjunto (Um limpa, o outro tonifica e ele seca), um exemplo são os minikits da Clean & Clear, que vem o gel de limpeza, o tonico e o gel secativo.
        Na embalagem fala que o produto serve para eliminar as imperfeições (cravos e espinhas), porém não posso dizer se funciona nos cravos, já que usava apenas nas minhas espinhas. Ele é pra direcionar diretamente no local onde há as tais imperfeições.
        Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida pode me perguntar!
        Beijos

Deixe um comentário

