#ProjetoRapunzel2013 Progresso#1

Oi Meninas!!!

A pergunta que eu mais ouvi quando estava sem postar: “Você continua no Projeto Rapunzel?”, SIM gente continuo, apesar de não ter testado muitos produtos pra esse fim, já que queria mostrar desde o início do meu uso pra vocês.

Nesse vídeo falo do Shampoo e Condicionador Antiqueda – Bio Extratus, se eu senti um crescimento, se parou minha queda de cabelo.

Realmente meu cabelo cresceu muito, porque descobri que oleosidade não deixa o cabelo crescer, então o que eu poderia fazer? Lavar o máximo possível e com produtos certos pro cabelo. Talvez esse possa ter sido um dos motivos do meu crescimento tão rápido, que até eu me espantei quando vi o resultado.

Vamos pro vídeo?

Gostaram meninas?

Beijos

2 pensamentos sobre “#ProjetoRapunzel2013 Progresso#1

    • Oi Stefany!
      Por meu cabelo ser oleoso, lavo ele de 3 a 4 vezes na semana e uso creme de hitradação/nutrição apenas nas pontas do cabelo. E hidratação mesmo só fazia uma vez por semana.
      Espero ter ajudado.
      Beijos

Deixe um comentário

