Resenha: A Viagem do Tigre – Colleen Houck

Oi Meninas!!!

DSC_0183

Mais um livro da saga do tigre, mais um livro que amei, mas não tanto quanto os outros, achei mais parado, não sei. Mas isso não quer dizer que seja ruim, posso achar isso porque a Kelsey não se acerta e continua irritante.

Pela primeira vez o livro é com os três principais: Kelsey, Ren e Kishan.

O enredo é tão bom quanto o segundo livro, mas não chega a ser apaixonante quanto o primeiro. Mas como todos os outros dois indico a qualquer um ler, já que todos tem muitas aventuras, mistérios e partes da maldição pra quebrar.

DSC_0184

Sinopse do Livro:

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Editora Arqueiro

Gostaram? Quem já leu a série toda?

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s