Batom Sweet Kiss cor 51 Rose Seduisant – Bourjois

Oi Meninas!!!

Batom Kiss Me Bourjois (6)

Hoje a resenha é de mais um batom da minha coleção, e esse é o que eu menos uso e é simplesmente por pena (rs). Gosto muit0 dele, a fixação dele é ótima, dura muito (até depois de beber água, comer). Sobre a cor, nem tenho palavras pra descrever, um vinho, rosado, meio cereja, PERFEITO!

Batom Kiss Me Bourjois (7)

Gostei porque ele é cremoso, mas não escorre, nem tem tanto brilho e fica bem sequinho na boca, que as vezes ate esquecia que estava de batom.

A embalagem é uma brincadeira a parte, gostei, porém tenho medo já que ele tem um botãozinho que você empurra e sai o batom e já vi o de várias meninas saindo, esse também é um dos motivos de não usá-lo tanto.

O cheiro dele é bem característico de batom e eu gostei bastante.

O preço não sei, já que ganhei da madrinha do meu namorado.

Vamos ao Swatch?

Batom Kiss Me Bourjois (5)

Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

