Balm Framboesa e Limonada – Blistex

Oi Meninas!!!

Blistex

Comprei esse balm da prima do meu namorado que tinha trago algumas coisas dos Estados Unidos, já tinha escutado falar da marca, mas nunca usado nenhum produto dela e quando senti o cheiro forte de bala de framboesa não me aguentei e tive que comprar.

Gostei bastante, só que pra mim não funcionou muito como balm, já que ficava “comendo” ele todo de tão gostoso que ele é, e acho que é por esse motivo que ele não hidratou tão bem minha boca.

Diferente do da Nívea, ele é bem sequinho na boca e não derrete e é transparente, o que faz com que ele possa ser usado como gloss labial mesmo e o melhor, tem FPS 15. A embalagem é bem pequena, mas dura muito.

O cheiro é bem forte de Framboesa, porém tem uma leve refrescância do limão.

Paguei R$6 por ele!

Quem tem ou já teve?

Beijos

Deixe um comentário

