Gel de Limpeza Profunda Normaderm – Vichy

Oi Meninas!!!

Normaderm - Vichy (2)

Na minha saga de limpeza pro rosto, sempre que termina um já procuro um novo pra substituir, porém nem sempre gosto do resultado que dá. Dessa vez testei o gel de limpeza profunda Normaderm da Vichy, não é tão barato (pela embalagem de 60g paguei R$20), mas também não achei caro.

Apesar de ser de limpeza profunda, não deixa a pele ressecada, pelo contrário, a pele fica lisinha e macia, como se já tivesse usado um hidratante, tanto que uso duas vezes ao dia e não sinto minha pele escamando ou repuxando.

Limpou todos os meus poros, diminuiu muito os meus cravos e espinhas, o que fez com que ele se tornasse o meu favorito, tirando o posto do gel de limpeza da Neutrogena, o que foi bem difícil de achar. Isso só fez com que cumprisse o que prometia, já que é para peles oleosas com tendência a acne.

A textura dele é bem líquida e é transparente. O cheiro dele é bem gostoso, mas não fica no rosto.

Vamos ao Swatch?

Normaderm - Vichy (1)

Quem já usou?

Beijos

Deixe um comentário

