Máscara Hydra-Repair Age Defy – Pantene Expert Collection

Oi Meninas!!!

Máscara Hydra Repair Age Defy - Pantene Expert COllection (2)

Sei que essa máscara de reparação da Pantene não é a das mais baratas, mas também não é das mais caras (paguei R$31 por uma embalagem de 200 ml).

Não uso muito, mais ou menos uma vez por semana, mas já vejo que ele trata muito bem o cabelo, deixa bem macio, logo no banho da pra perceber. Além da maciez, deixou meu cabelo com um brilho muito bonito, mesmo minhas pontas, já que ela fortalece a cutícula do cabelo e faz com que ela não se abra facilmente. Ele deixa o cabelo mais pesado, mas não deixa o meu cabelo oleoso.

Ele é bem cremoso e consistente, e não é tão homogêneo, parece um pouco empelotado. A consistência dele parece uma manteiga.

O cheiro dele é muito gostoso, me lembra produto para praia.

Apesar dele ser um pouco mais caro eu compraria novamente, porque adorei o resultado.

Máscara Hydra Repair Age Defy - Pantene Expert COllection (1)

Quem já usou, gosta?

Beijos

2 pensamentos sobre “Máscara Hydra-Repair Age Defy – Pantene Expert Collection

    • Oi Larissa, essa máscara é de Hidratação mesmo, faz uma reconstrução capilar. Usava apenas uma vez por semana pois achei ela “cara” pro meu orçamento rs, mas pode ser usada diariamente!

      Beijos e desculpe pela demora!

Deixe um comentário

