All Over Color Stick Pink Lemonade #3101 – Elf

Oi Meninas!!!

elf-all-over-cover-stick-prod-3x1-para-olhos-labios-e-fac_MLB-O-4091850215_042013

Uma das vantagens que esse stick tem é que pode ser usado como blush, batom e sombra, então numa viagem (se você não for como eu) e quiser levar pouca maquiagem, ele é uma ótima escolha.  A cor é linda, um rosa cintilante (que em todos os modos de usar ele fica lindo) e dá uma leve iluminada na pele. Outra facilidade para viagem é dele ser em bastão e poder ser espalhado com a mão, o que é também menos um pincel na bolsa.

Como ele é em creme e muito pigmentado, se for usado como blush, eu aconselho a usar após a base e antes de passar o pó, se você não quiser parecer um palhaço e ficar um pouco melecada, até porque o pó ajuda na fixação e fica muito mais natural.

Como sombra achei que ele ficou acumulando nas dobrinhas do meu olho e deixou meio colando.

Já como batom, não uso pois o cheiro não me agradou muito, mas a fixação é razoavelmente boa.

Paguei nele R$15.

Obs.: Não coloquei a foto do meu porque ele já está mega detonado e não tinha tirado foto dele antes.

Vamos ao Swatch?

DSC_0373

Gostaram meninas?

Beijos

Deixe um comentário

