Corretivo Líquido Bege Claro – Abelha Rainha

Oi Meninas!!!

Corretivo Líquido - AR (2)

Apesar de ser viciada em corretivos não sou de comprar muitos, até porque quando me apego a um uso até acabar. Porém, como estava quase sem corretivos diferentes comprei esse líquido da Abelha Rainha pra testar pra vocês e contar o que achei.

Por ser muito barato não esperava tanto dele (R$9,99), achei que ia ser uma cobertura leve, porém me surpreendi que a cobertura é de média a alta, senti que cobriu muito bem as imperfeições, apesar de eu achar que minha olheira tenha ficado um pouco aparente, mas nada demais, só coisa da minha cabeça mesmo, por esse motivo acabo passando o corretivo em creme da mesma marca por baixo da base.

A textura dele é bem grossa, mas não deixa pesada a maquiagem, ele também não marca tanto as linhas de expressão. Gostei muito pra usar no dia a dia.

O tom é um pouco abaixo da minha pele, mas gosto porque dá aquela iluminada bonita. A fixação é muito boa também. Só sinto falta nos produtos da Abelha Rainha cores pra outros tons de pele. Uma pena.

Vamos ao swatch?

Corretivo Líquido - AR (1)

Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

