Tônico Fortalecedor – Capicilin

Oi Meninas!!!

Tonico fortalecedor Capicilin (2)

Mais um produto que estou usando no Projeto Rapunzel, estou gostando, porém não estou vendo diferença no crescimento do cabelo.

Ele é para passar após o shampoo e o condicionador (o que você usa regularmente) e fazer massagem em movimentos circulares pra ajudar na circulação, o que ajuda muito no crescimento do cabelo, e não precisa enxaguar. Porém, a primeira vez que eu testei acabei lavando logo após e gostei mais do resultado, pois deixou meu cabelo sem muita oleosidade e bem macio.

Usei também sem enxaguar o cabelo, mas achei que deixou meu cabelo oleoso mais rápido, o mesmo efeito de quando usei creme antes de usá-lo.

Tenho usado sempre que lavo e em todas as vezes senti que ao passar parece que o cabelo vai ficar ressecado e difícil de pentear, mas não acontece isso.

Tonico fortalecedor Capicilin (3)

A textura dele é bem aguada e nada oleosa. O cheiro não consigo dizer se é bom ou não, parece que tem um pouco de álcool da fórmula. Tem em sua fórmula tutano, queratina e vitaminas A, E e B5.

Quem já usou?

Beijos

Deixe um comentário

