Corretivo em Creme cor Claro – Abelha Rainha

Oi Meninas!!!

Corretivo em Creme - AR (2)

Mais um corretivo da Abelha Rainha que me deixou apaixonada. Dessa vez foi o corretivo em creme (pra ver a resenha do corretivo líquido é só clicar aqui).

Ele tem cobertura alta e mais pesada, o que cobre bem as imperfeições, apesar de eu achar que minha olheira não fica bem coberta, mas tudo bem. Não marca as minhas linhas finas abaixo dos olhos e fica bem sequinho. Gostei bastante, fica com uma cobertura ótima pra noite.

Corretivo em Creme - AR (3)

A embalagem é bem pequenininha, mas como ele não derrete fácil  parece que vai durar bastante.

Mais uma vez a Abelha Rainha peca na quantidade de cores disponíveis, que são apenas 3. Na minha pele ele fica um pouquinho mais claro, mas nada demais.

O preço dele é R$6,99.

Vamos ao Swatch?

Corretivo em Creme - AR (1)

E aí? Quem tem?

Beijos

Deixe um comentário

